domingo, 3 de fevereiro de 2008

Para adoptar!

Olá amiguinhos
Eu sou o Ursito, um cãozinho jovem, de porte pequeno, felpudinho e meiguinho, e estou num canil municipal a cerca de 50 kms de Lisboa.
Gostava muito de sair daqui, de encontrar uns doninhos maravilhosos que me dessem uma banhoca, me escovassem o pelinho, me dessem muitos miminhos e todos os cuidados que qualquer animal precisa.
Sou muito querido e simpático, e como todos os animais, não mereço estar num canil municipal. Queres vir visitar-me? Estou aqui de patinhas abertas para te receber!
Se me quiseres adoptar contacta:

Luisa B. - 965438445
lsobralbonniz@sapo.pt

Mafalda G - 967961732
peantepata@peantepata.com

Susana C- 965039102

AnaC - 962906962
ana.binoche@gmail.com

1 comentário:

Spike disse...

Olá
Também tenho o pedido para o Ursito no meu blog.
Todos juntos vamos conseguir ajudar os nossos amigos com menos sorte que nós.
Bjks